Big Time Rush

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Como é que vai vcs? E as suas provas, como vão?As minhas estão indo bem. Bem hoje eu vim falar da nova sensação da Nick, passa as 2 2:00, é tarde né? Mais todo corre para para ver, ei, qual vcs acham mais bonito? Eu acho o Logan, Kendall, e o James quando ele tá de cabelo cortado. Mais então, qual é a música preferida de vcs? A minha é Na Na Na. Então não percam essa nova temporada porque vai ser super legal. Logan, Carlos, James e Kendall formam o Big Time Rush. Não percão, vcs vão gostar muito e dar muitas gargalhadas.



                                                   Beijos, não vão esquecer de ver a nova temporada. :-)



                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário







Base e maioria de código por Julie Duarte. Modificado por Amanda Damascena (MandyDamas). Auxiliado pela dona Gabriela (A Conselheira). A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!